Skip to content
You are here: Início arrow Fórum
Welcome, Guest
Please Login or Register.    Lost Password?
velocidade do emulador (1 viewing) (1) Guest
Go to bottom Favoured: 0
TOPIC: velocidade do emulador
velocidade do emulador 7 Months ago Karma: 0  
o que aumenta a velocidade do emulador e o plugin grafico? ou o emulador versoes, eu tenho o nulldc do dreancast roda numa velocidade absurda de tao rapido ja o pcsx20.95fica lento a 10 e13 flops sera que pode ser minha placa de video fx5500que sicura o desempenho do emulador se for isso vou conpra uma agp hd 2600 da ati pois nao esta tao cara eda suport para dx10. Essa placa e boa ou nao? sou novo aqui gosto muito de emulacao meu pc dual core 3.00 geforce fx5500 hd80 1500 ram
lupadpc (User)
Atari 2600
graphgraph
User Offline Click here to see the profile of this user
Logged Logged  

The administrator has disabled public write access.  
Re:velocidade do emulador 7 Months ago Karma: 1  
Seja bem vindo ao nosso lupadpc;

O emulador de Playstation 2 (PCSX2) é complicado de colocar para funcionar a uma velocidade boa...

Estou lhe enviando um vídeo que tem a configuração, tenta aí e ve se funciona legal:

Se mesmo assim você tiver problema, veja esse artigo sobre a configuração:
www.pcsx2.net/guide.php?lang=pt_BR

Espero ter ajudado

Falow
marceloddi
marceloddi (Visitor)
Moderador
graph
User Offline
Logged Logged  

Re:velocidade do emulador 7 Months ago Karma: 0  
valeu pela dica do video . tenho o pcsx2 a algun tempo mas o gsdx9 nao entra so o gsdx e o zerogs cosmos funcionam bem tenho varias bios varios plugis diferentes e dll , fis tudo certo mas o gsdx9 nao funciona quando vou testar da separat alfa blend ou augo parecido e indica que o plugin nao vai funcionar bem
lupadpc (User)
Atari 2600
graphgraph
User Offline Click here to see the profile of this user
Logged Logged  

Re:velocidade do emulador 7 Months ago Karma: 1  
Olá lupadpc;

O plugin gsdx é mais recente que o gsdx9, o gsdx tem as mesmas funcionalidades do gsdx9 e 10, mas mesmo assim, se você realmente quer usar esse plugin, você precisa desse arquivo www.emulacaoecia.com/downloads/download-...27-d3dx9_26.dll.html
na pasta onde se encontra o emulador...

ps: Foi o que eu li em um fórum internacional sobre emulação, não testei, pois estou usando um pc meio fraco para rodar jogos de ps2.

Fallow
marceloddi
marceloddi (Visitor)
Moderador
graph
User Offline
Logged Logged  

Last Edit: 2008/03/14 15:46 By .

Go to top